quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Poeta!

O garoto escreve o que sente
ninguém sabe o que ele tem em mente
as vezes ele pressente
algo que tem em mente

Somente por que escreve o que sente
o chamam de poeta com ressentimento
só pelas suas rimas
a rua ilumina

Da vida as palavras
mata o que sente
vive para o seu ser
para não morrer

Todos olham o poeta
pois fala o que pensa
oh! que vida é esta?
mas ela não compensa

Para que viver ?
se vou morrer
para que ser feliz?
se sou infeliz

Para conhecer
o Criador de todo ser
para adorá-lo
e amá-lo

O poeta descobriu
o que um dia sumiu
o amor de Deus
que um dia alguém escondeu
(Gilly Ferraz)
Essência

Sinceridade de sermos quem nós realmente somos, a moda é usar máscaras, é você forjar uma identidade que não é a sua. Você precisa ser forte, sem medo, sem receios, seguro, independente, demonstrar alegria mesmo quando ela não existe em você. Se a sua sinceridade demonstra fraqueza então esconda – a isso é o que vemos hoje. Deus foi banalizado, todos são filhos de Deus é o que dizem, talvez pela falta de entendimento e conhecimento das pessoas e de toda essa banalização é que as pessoas não tem conhecido o amor verdadeiro, a real felicidade, o verdadeiro sentido da vida.
“ Mas, a todos quantos o (Jesus) receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1:12 e 13.
A Bíblia é clara quando menciona que tem o direito de se tornar filho de Deus todo aquele que se entregar por completo a Cristo, fazer uma virada radical em sua vida, ai você tem condições de ter alegria verdadeira, de superar os problemas, de viver de verdade. Você viver sempre triste, sem motivação, sem razão, sem ver Deus como Pai, isso não é vida, isso é fardo. O poeta durante muito tempo viveu assim, vendo um mundo que banalizava a Deus e nessa banalização e engano buscava esconder das pessoas O Jesus que traz vida e vida em abundância.
“O ladrão vem somente para roubar, matar, e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10.
Se optarmos por virar as costas a Deus o que encontraremos é morte e destruição, mas o inverso disso é vida e vida em abundância.
“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para sua própria carne; da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito, do Espírito colherá vida Eterna” Gálatas 6:7 e 8.
Não devemos nos esquecer que todas as nossas escolhas tem conseqüências e nós iremos arcar com elas, por isso devemos parar e pensar em como tenho levado a minha vida, que tipo de plantação tenho feito, tenho deixado as mentiras esconder realmente o amor que Deus tem por mim, tenho optado por usar as máscaras no meu dia a dia? Se a sua resposta for sim, ainda há tempo de mudar, o poeta foi sincero, expôs seu coração, reconheceu sua tristeza e até seu desejo de morrer, mas descobriu a tempo o que tentaram lhe esconder que era o amor de Deus.
Acredite que Deus te amou de tal forma que enviou seu filho para morrer no seu lugar.
Escolha seu caminho. (Gilly Ferraz)
Reflita na mensagem do vídeo - A Graça da Garça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário